Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se ‘The Story of Dunk” e é uma série documental dividia
em seis episódios.
Nesta websérie, a Nike propõe-se a contar a história dos famosos ténis ‘Dunk’ que foram um sucesso há mais de 20 anos. Graças à sua
versatilidade este modelo encontrou o seu lugar nos pés de jogadores
de basquetebol, skaters e entusiastas.
Foi lançado pela
primeira vez em 1985, no mesmo ano que os modelo Air Jordan 1, e
segundo a marca o modelo ‘Dunk’ foi um pouco eclipsado pelos
modelos Air Jordan celebrizados pelo jogador de basquetebol Michael
Jordan. Foi preciso tempo até os ‘Dunk’ conquistarem o seu
lugar.
O primeiro episódio
desta série documental já está disponível no canal de YouTube da
Nike, todas as semanas deverá sair um novo capítulo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.