Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Este fim de semana marcou a abertura da exposição das novas Air Force 1 da Nike em parceria com a Louis Vuitton, em Brooklyn.
A mais recente novidade da Nike resulta de uma parceria com a Louis Vuitton para o lançamento das novas Air Force 1, materializadas agora a partir de um dos últimos desenhos de Virgil Abloh, antigo diretor criativo da marca, falecido no ano passado.
A marca decidiu, por isso, transmitir uma campanha 3D num dos ecrãs gigantes digitais de Times Square de forma a dar a conhecer ao público as novas Air Force 1.
Disponíveis em várias cores e padrões, a nova aposta de calçado que resulta da parceria entre a LV e a Nike é apresentado na campanha sobre num baú da Louis Vuitton, em vez da típica caixa da marca desportiva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.