Newsletter
Pesquisa
Depois de marcas como o Burger King, a Havaianas, a LEGO e a Coca-Cola terem dado forma a produtos inspirados na série “Stranger Things”, cuja terceira temporada irá estrear já no próximo dia 4 de julho, foi a vez da Nike anunciar uma parceria com a Netflix, a qual irá resultar no lançamento de uma coleção de calçado inspirada na mesma.
Recuperando três dos modelos de ténis que marcaram a década de 80 e que se tornaram autênticos ícones da marca – nomeadamente, o Cortez, o Blazer e o Air Tailwind ’79 –, estes exemplares passam, agora, a ser apresentados com o logótipo da série.
A esta coleção, que chegará às lojas oficiais da empresa a 27 de junho, a Nike pretende juntar outras peças de vestuário, tais como t-shirts e sweatshirts, relacionadas com o universo da série.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.