Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
- AD
On My Mind é a nova série do Empower Brands Channel, no YouTube. Joana Barrios
é a primeira convidada desta novidade que pretende explorar os anúncios que
marcaram as nossas vidas.
- A
venda de automóveis elétricos e híbridos sobreviveu à crise nos primeiros seis
meses do ano, apesar do momento ser particularmente desafiante para a indústria
automóvel;
- Nike, FedEx e Pepsico desafiadas a retirar o patrocínio aos Washington Redskins. Investidores apelam a mudança de nome da equipa, em forma de protesto contra o que se passa nos EUA.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.