Nike exalta a irmandade

Pesquisa

Em nova campanha com Serena e Venus Williams
Nike exalta a irmandade
2 de Setembro de 2020
Nike exalta a irmandade
Nike exalta a irmandade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nike exalta a irmandade
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.

 

"You Can't Stop Us" é o mais recente movimento criado pela Nike para exaltar o desporto.

 

A marca de artigos de desporto, desde abril que tem vindo a criar uma série de vídeos que promete que se tornem icónicos, pela sua força e motivação.

 

Serena e Venus Williams são as protagonistas do conteúdo sobre ténis cujo tema é “You Can’t Stop Sisters”.

 

Partilha a Nike em comunicado, “desde que pisaram um court, o desporto mudou para sempre” partilha a marca.

 

Já Serena Williams, comenta, “nascemos irmãs, mas tornamo-nos as maiores aliadas uma da outra (…) para nós, ser irmãs é tudo. Dentro e fora de campo, somos as maiores concorrentes uma da outra, mas também somos as maiores defensoras uma da outra. Estamos onde estamos hoje porque fizemos isto juntas“.

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nike exalta a irmandade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nike exalta a irmandade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile