Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol

Pesquisa

Novo anúncio em véspera de Mundial
Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol
16 de Novembro de 2022
Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol
Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Nike acabou de apresentar uma nova campanha publicitária cheia de craques do futebol.

Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, e até mesmo Cristianinho, o filho mais velho de CR7 protagonizam a mais recente campanha que a Nike apresentou a propósito do Mundial de Futebol do Catar que está prestes a começar.

A nova campanha da marca junta passado, presente e futuro do futebol num único anúncio.


A história começa quando dois cientistas num laboratório secreto na Suíça têm uma discussão acesa sobre quem é o melhor jogador: Mbappé ou Ronaldinho Gaúcho. Uma vez que estes jogadores jogaram em épocas diferentes, para resolver a quezília, os cientistas resolvem criar um multiverso, ou ‘futebolverso’ como lhe chama a Nike, onde é possível juntar todos no mesmo sítio para finalmente perceber quem é o melhor.


À medida que a partida se adensa, mais jogadores e jogadoras são acrescentados a este jogo que decorre no ‘futebolverso’ da Nike. CR7, o jogador brasileiro Ronaldo, Alex Morgan, Leah Williamson, Carli Lloyd entre muitos outros.

Com a ajuda de tecnologia para rejuvenescer alguns dos jogadores, esta é para a Nike, uma das campanhas mais ambiciosas que a marca já fez. A acompanhar este anúncio a marca criou também um site em que todos podem explorar todas as dimensões deste novo 'futebolverso'.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nike entra no multiverso para juntar superestrelas do futebol

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile