Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Nike acabou de apresentar uma nova campanha publicitária cheia de craques do futebol.
Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, e até mesmo Cristianinho, o filho mais velho de CR7 protagonizam a mais recente campanha que a Nike apresentou a propósito do Mundial de Futebol do Catar que está prestes a começar.
A nova campanha da marca junta passado, presente e futuro do futebol num único anúncio.
A história começa quando dois cientistas num laboratório secreto na Suíça têm uma discussão acesa sobre quem é o melhor jogador: Mbappé ou Ronaldinho Gaúcho. Uma vez que estes jogadores jogaram em épocas diferentes, para resolver a quezília, os cientistas resolvem criar um multiverso, ou ‘futebolverso’ como lhe chama a Nike, onde é possível juntar todos no mesmo sítio para finalmente perceber quem é o melhor.
À medida que a partida se adensa, mais jogadores e jogadoras são acrescentados a este jogo que decorre no ‘futebolverso’ da Nike. CR7, o jogador brasileiro Ronaldo, Alex Morgan, Leah Williamson, Carli Lloyd entre muitos outros.
Com a ajuda de tecnologia para rejuvenescer alguns dos jogadores, esta é para a Nike, uma das campanhas mais ambiciosas que a marca já fez. A acompanhar este anúncio a marca criou também um site em que todos podem explorar todas as dimensões deste novo 'futebolverso'.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.