Newsletter
Pesquisa
No passado outono, a Nike celebrou o 30º aniversário do seu icónico slogan “Just Do It”. Tendo aproveitado a ocasião para inspirar a próxima geração de atletas, a marca avançou agora com a campanha “Dream Crazier”, que foi apresentada durante a cerimónia dos Óscares.
No anúncio, a Nike coloca em destaque as atletas femininas e tenta sensibilizar a sociedade relativamente às desigualdades existentes entre elas e os homens no mundo do desporto. A referida campanha trata-se de um primeiro momento de celebração das mulheres desportistas e surge num momento que antecede o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, que decorrerá em França já neste verão.
Englobando uma compilação de momentos marcantes protagonizados por algumas das melhores atletas de todo o mundo, o anúncio coloca o foco naquelas desportistas que quebraram todas as barreiras e inspiraram várias gerações de atletas a perseguirem os seus sonhos, como é o caso de Simone Biles, Ibtihaj Muhammad, Chloe Kim e Serena Williams. Para além de ser colocada em destaque no vídeo, a tenista foi também a responsável pela sua narração, a qual é caracterizada pelo seu tom poderoso e motivacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.