Newsletter
Pesquisa
De forma a celebrar a histórica transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, após ter estado durante nove anos no Real Madrid, a Nike colocou em Turim, Itália, um cartaz de grandes dimensões onde são destacadas todas as conquistas já alcançadas pelo craque português.
A conquista de 15 troféus, bem como o facto de ter sido considerado por cinco vezes o jogador do ano pela FIFA e ter marcado 573 golos pelos clubes onde já jogou são apenas alguns dos números impressionantes que são salientados pela marca.
Mas, agora, os italianos querem que o jogador volte a repetir feitos históricos enquanto jogador da Juventus, desafiando-o a continuar a ser uma peça fundamental no seu novo clube: “Agora esquece tudo isso e fá-lo de novo”.
Com criatividade da Wieden+Kennedy Amsterdão, o cartaz foi colocado em Turim pouco tempo antes do primeiro jogo disputado por Ronaldo no estádio da Juventus, que decorreu no fim de semana passado, demonstrando as grandes expetativas que os adeptos do clube colocam no atleta português.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.