Nike e o poder do storytelling

Pesquisa

Reportagem
Nike e o poder do storytelling
6 de Fevereiro de 2024
Nike e o poder do storytelling
Nike e o poder do storytelling
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nike e o poder do storytelling
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Durante quase 28 anos Greg Hoffman desempenhou funções de liderança em marketing, design e inovação na Nike. Ocupou cargos como Global Creative Director ou Chief Marketing Officer.


Aproveitámos a sua passagem por Portugal com a Business Retreats, onde em março lecionará a formação “Branding with Emotion”, para ter uma conversa sobre o estado atual do marketing. Greg liga-nos a partir de Los Angeles, e nesta reportagem do Imagens de Marca, partilha connosco a sua visão da atualidade e deixa ainda conselhos às marcas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nike e o poder do storytelling

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nike e o poder do storytelling

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile