Newsletter
Pesquisa
Durante quase 28 anos Greg Hoffman desempenhou funções de liderança em marketing, design e inovação na Nike. Ocupou cargos como Global Creative Director ou Chief Marketing Officer.
Aproveitámos a sua passagem por Portugal com a Business Retreats, onde em março lecionará a formação “Branding with Emotion”, para ter uma conversa sobre o estado atual do marketing. Greg liga-nos a partir de Los Angeles, e nesta reportagem do Imagens de Marca, partilha connosco a sua visão da atualidade e deixa ainda conselhos às marcas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.