Newsletter
Pesquisa
A Nike apresentou o seu mais recente anúncio, que está a ser difundido na Coreia do Sul e que tem como objetivo incentivar as mulheres a fazerem escolhas fenomenais e a expressarem os seus desejos. Criada pela agência Wieden & Kennedy Tokyo, a campanha é protagonizada por atletas coreanas, bem como por artistas de K-Pop e celebridades locais.
Concebida a respeito do Dia Internacional da Mulher, este vídeo surge no seguimento da mais recente campanha lançada pela marca em território norte-americano, intitulada “Dream Crazier”, cujo objetivo passava por celebrar o poder das mulheres no mundo do desporto.
Intitulado “Choose Phenomenal”, o anúncio faz parte de uma campanha global da Nike, da qual fará parte o “Phenomenal Festival”, um festival composto por eventos de natureza cultural e desportiva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.