Newsletter
Pesquisa
“Dream Further” (“Sonha Mais Além”) é o novo anúncio, concebido pela Nike, a respeito do Mundial de Futebol Feminino, competição cuja fase final terá início já na próxima sexta-feira, dia 7 de junho.
Protagonizada por algumas das principais estrelas da modalidade – incluindo a australiana Sam Kerr, a brasileira Andressa Alves e a holandesa Lieke Martens – a campanha conta ainda com a participação de Makena Cook, atleta de apenas 10 anos e que se configura como uma das principais “esperanças” do universo do futebol feminino.
Ao longo dos três minutos de vídeo – o qual termina com a mensagem “Não mudes o teu sonho. Muda o mundo” – a jovem protagonista é levada a viver uma aventura no universo do futebol profissional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.