ghost image socials
Veja aqui o primeiro episódio
Nicolau von Rupp lança série “Von Froth”
25 de março de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nicolau von Rupp lança série “Von Froth”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nicolau von Rupp lançou hoje o 1º episódio da série “Von Froth”, uma série de 12 episódios sobre a vida do surfista à procura das melhores e maiores ondas do mundo. Cheia de ação e emoção, a série conta com o lançamento de 2 episódios por mês nos próximos 6 meses.

“Durante 12 episódios vou mostrar-vos o meu dia-a-dia. O que faço desde que acordo até quando me vou deitar. Vão perceber ao longo de cada episódio o porquê do nome “Von Froth”, uma alcunha dada pelos meus amigos pela minha constante sede de me superar e de me leva até ao limite, enfrentando desafios, medos e dúvidas.

Como Surfista profissional, os meus dias começam cedo, na busca pelas maiores e melhores ondas do dia, passando pelos meus treinos físicos e psicológicos. Durante os episódios, podem ver aquilo que é a minha realidade pura e dura, com os dilemas que enfrento diariamente e como e com quem desenvolvo as ferramentas necessárias para os enfrentar. Vão ficar a conhecer as minhas rotinas, com quem falo, com quem surfo, o tempo que tenho para a minha família e namorada, e tudo aquilo que não conseguem ver para além do que veem nas redes sociais.

Aqui a versão é crua. Aqui não há filtros. Aqui há dedicação e paixão pela minha profissão. Podem contar com 12 episódios de garra, motivação e perseverança. Quero dar-me a conhecer a quem me segue, a quem procura fazer uma carreira como a minha, tentando inspirar não só quem já faz surf, mas também as gerações futuras.” explica Nicolau von Rupp.

O 1º episódio da série é sobre a participação no Nazaré Challange, sem qualquer filtro. Durante 14 minutos, podem assistir em primeira mão a toda a preparação de Nicolau von Rupp para o evento, com o seu parceiro Francisco Porcella, desde o equipamento e equipa, aos diálogos antes dos heats, bem como o salvamento de um dos seus melhores amigos, Alex Botelho, despois do acidente que também envolveu Hugo Vau.

“Espero que consigam sentir a felicidade, o entusiasmo e o medo que senti durante estes momentos. Até conseguir estar neste campeonato foram anos de treino e dedicação, e conseguir estar aqui hoje para vos contar a minha história é sentir que um dos meus objetivos foi cumprido.” confessa Nicolau von Rupp.

Artigos Relacionados

The Untold Stories
6 de agosto de 2020
Pessoas & Lugares
Uma campanha para mulheres reais
6 de agosto de 2020
Pessoas & Lugares
Estudo da Universidade Europeia
5 de agosto de 2020
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.