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A consultora imobiliária assinalou esta data numa conferência que se focou essencialmente nas tendências do sector.
Entre os oradores da conferência, como Carlos Moedas, Rui Moreira, Paulo Portas e a artista Joana Astolfi, encontrava-se Nic Von Rupp, o surfista profissional especializado em ondas grandes e rosto da campanha dos 25 anos da marca em Portugal.
“Há 25 anos estava precisamente a iniciar a minha experiência no surf. Tinha 7 anos e se me dissessem que em 2022 iria estar a surfar ondas gigantes, na casa dos 30 metros, na Nazaré, não iria acreditar” referiu Nic Von Rupp.
O surfista mencionou ainda que “associar-me à JLL, fez muito sentido, uma vez que é uma marca que se alia ao desporto e incentiva à ambição, à resiliência e à superação de desafios. Sinto que, assim como o setor imobiliário cresceu exponencialmente nos últimos anos e teve uma visibilidade enorme, o mesmo aconteceu com o surf”, comenta Nicolau Von Rupp.
O vídeo da campanha, que se intitula “O caminho é feito de superação” inspira-se na vida do surfista. Veja acima.
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