New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook

Pesquisa

“Made in UK”
New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook
1 de Setembro de 2025
New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook
New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A New Balance volta a destacar a sua herança britânica com o lançamento do lookbook sazonal “Made in UK”, um projeto que une tradição e inovação, colocando em evidência figuras influentes da cultura contemporânea britânica.


Com produção feita na icónica fábrica de Flimby – reconhecida mundialmente pelos altos padrões de artesanato – a marca pretende reforçar o valor da assinatura Made in UK como símbolo de qualidade, autenticidade e identidade cultural.


No novo lookbook, a New Balance apresenta as silhuetas “991v2”, “Allerdale” e “1500”, modelos que representam a fusão entre métodos tradicionais e inovação, mas com a preocupação de manter a essência do artesanato.


“Artesanato não significa ater-se ao passado por uma questão de aparência, mas sim utilizar métodos que continuam a ser os mais eficazes, ao mesmo tempo que se explora a inovação quando há formas genuinamente melhores de fazer as coisas”, refere a marca no enquadramento do projeto, em comunicado enviado às redações.


O lookbook reúne nomes que refletem o espírito criativo e contemporâneo do Reino Unido: o ator e escritor Charlie Cooper, o rapper e ator Bashy, a DJ e apresentadora Flo, o skater Charlie Birch e a artista visual Jazz Grant. A direção criativa aposta em cenários regionais, estilistas e fotógrafos locais, exportando a “britanicidade” como um valor distintivo.


Ao abraçar a sua regionalidade e ao celebrar o legado artesanal de Flimby, a New Balance tem como objetivo mostrar como o “Made in UK” continua a ser uma expressão de autenticidade que ultrapassa fronteiras, impactando comunidades e consolidando a marca como referência na indústria desportiva e no lifestyle.

Artigos Relacionados

fechar

New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

New Balance dá palco ao artesanato e cultura britânicos em novo lookbook

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile