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A New Balance volta a destacar a sua herança britânica com o lançamento do lookbook sazonal “Made in UK”, um projeto que une tradição e inovação, colocando em evidência figuras influentes da cultura contemporânea britânica.
Com produção feita na icónica fábrica de Flimby – reconhecida mundialmente pelos altos padrões de artesanato – a marca pretende reforçar o valor da assinatura Made in UK como símbolo de qualidade, autenticidade e identidade cultural.
No novo lookbook, a New Balance apresenta as silhuetas “991v2”, “Allerdale” e “1500”, modelos que representam a fusão entre métodos tradicionais e inovação, mas com a preocupação de manter a essência do artesanato.
“Artesanato não significa ater-se ao passado por uma questão de aparência, mas sim utilizar métodos que continuam a ser os mais eficazes, ao mesmo tempo que se explora a inovação quando há formas genuinamente melhores de fazer as coisas”, refere a marca no enquadramento do projeto, em comunicado enviado às redações.
O lookbook reúne nomes que refletem o espírito criativo e contemporâneo do Reino Unido: o ator e escritor Charlie Cooper, o rapper e ator Bashy, a DJ e apresentadora Flo, o skater Charlie Birch e a artista visual Jazz Grant. A direção criativa aposta em cenários regionais, estilistas e fotógrafos locais, exportando a “britanicidade” como um valor distintivo.
Ao abraçar a sua regionalidade e ao celebrar o legado artesanal de Flimby, a New Balance tem como objetivo mostrar como o “Made in UK” continua a ser uma expressão de autenticidade que ultrapassa fronteiras, impactando comunidades e consolidando a marca como referência na indústria desportiva e no lifestyle.
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