Newsletter
Pesquisa
A New Balance é já uma marca com 112 anos, e agora apresenta ao mercado o seu novo posicionamento que vem acompanhado de um sentimento de independência. Sob o mote “Fearlessly Independent Since 1906”, a campanha passa a mensagem que a New Balance ao longo da sua existência sempre foi uma entidade independente ao contrário da concorrência.
A marca fabrica a maioria dos seus produtos nas fábricas próprias nos Estados Unidos. Para esta campanha foram recrutados atletas como Francisco Lindor, Rose Lavelle, Paul Rabil, Jurgen Klopp, Brend Martinez e PJ Ladd.
O novo posicionamento da New Balance vai ser visível em todos os pontos de contacto com o consumidor, incluindo nova tipografia e embalagens.
A New Balance é já uma marca com 112 anos, e agora apresenta ao mercado o seu novo posicionamento que vem acompanhado de um sentimento de independência. Sob o mote “Fearlessly Independent Since 1906”, a campanha passa a mensagem que a New Balance ao longo da sua existência sempre foi uma entidade independente ao contrário da concorrência.
A marca fabrica a maioria dos seus produtos nas fábricas próprias nos Estados Unidos. Para esta campanha foram recrutados atletas como Francisco Lindor, Rose Lavelle, Paul Rabil, Jurgen Klopp, Brend Martinez e PJ Ladd.
O novo posicionamento da New Balance vai ser visível em todos os pontos de contacto com o consumidor, incluindo nova tipografia e embalagens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.