Newsletter
Pesquisa
A marca de calçado desportivo New Balance abriu as portas do seu primeiro pub, no qual a moeda utilizada são as milhas percorridas por cada cliente e registadas na plataforma digital Strava. Denominado “The Runaway”, este bar localiza-se em Londres, em Inglaterra.
Nesse sentido, a New Balance e a Strava uniram-se para criar quatro desafios que têm por base os objetivos de treino básicos que os maratonistas tentam ultrapassar quando se estão a preparar para as provas. Quando os corredores decidem aderir a este desafio, recebem um cartão que pode ser adicionado à carteira do seu smartphone.
A este cartão serão, depois, automaticamente adicionadas as milhas percorridas pelo atleta, que podem ser trocadas por cerveja no pub em questão, no qual pode ainda ser encontrada uma área de treino equipada onde qualquer maratonista pode aproveitar para alongar ou para continuar a preparar-se para a competição.
Esta iniciativa faz parte da mais recente campanha da marca, a New Balance Everybody’s Race, que tem apoiado maratonistas durante as suas fases de treino para diversas provas. Neste caso em concreto, apenas as primeiras 300 pessoas a cumprirem cada um dos desafios irão receber o prémio correspondente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.