Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Netflix e a Microsoft vão trabalhar juntas para desenvolver um novo plano de subscrição da plataforma de streaming com publicidade que será mais barato.
O anúncio foi feito na rede social Twitter pelo CEO da Microsoft, Satya Nadella, em que explica “Estamos emocionados por a Netflix ter escolhido a Microsoft como a sua tecnologia de publicidade e parceiro de vendas. Queremos que as editoras tenham plataformas de rentabilização de anúncios mais viáveis a longo prazo, para que mais pessoas possam aceder aos conteúdos que amam onde quer que estejam.”
No link partilhado pelo CEO da gigante tecnológica é explicado mais em detalhe o que Nadella refere na sua publicação. A Microsoft vai ajudar a Netflix a desenhar um modelo de subscrição mais barato que envolve publicidade, no link a Microsoft refere que os clientes terão sempre os dados protegidos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.