ghost image socials
Destaques nacionais e internacionais
Netflix reforça aposta de conteúdos na Europa
29 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Netflix reforça aposta de conteúdos na Europa
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

- A Vista Alegre acaba de abrir a sua primeira flagship store num centro comercial: fica no NorteShopping, em Matosinhos, com uma área de cerca de 500 m2 onde a empresa disponibiliza uma gama com milhares de produtos;


- A Netflix está decidida a apostar na Europa. Na calha tem mais de uma centena de projetos que devem ser rodados no continente em 2019;


- Depois de alguns países da UE terem balizado a data limite de venda de veículos poluentes, chega agora a vez de Portugal estabelecer a data de 2040 como limite para venda de veículos poluentes novos;


- A marca Oliveira da Serra acaba de abrir a primeira loja de azeites em Portugal. O’live by Oliveira da Serra é um espaço no centro de Lisboa que pretende ser um tributo ao azeite português;


- É seguro dizer-se que os consumidores não estavam à espera desta parceria. Não houve rumores nem nada que nos desse conta que a IKEA poderia estar a pensar trabalhar com a Xiaomi, uma marca tecnológica chinesa que tem vindo a crescer devido, principalmente, ao seu segmento de smartphones que se apresentam com uma excelente qualidade/preço aos utilizadores.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.