Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Netflix, pela primeira vez em mais de dez anos, fechou o
primeiro trimestre do ano com menos 200 mil subscritores do serviço de
streaming.
Este resultado estará relacionado com o aumento de preços nos
Estados Unidos e Canadá e também ao corte do serviço na Rússia. A partilha de
contas por parte dos utilizadores também continua a ser um grande problema para
a gigante do streaming.
Após estes dados serem tornados públicos, as ações da marca caíram 37% em Wall Street. A empresa anunciou ainda que entre abril e junho deste ano,
no atual trimestre, conta perder mais dois milhões de subscritores.
Durante a pandemia os serviços de streaming registaram um grande
crescimento e os especialistas, com o regresso à normalidade, previam que eram
números que não vinham para ficar. A descida no número de subscritores já era esperada,
mas a Netflix certamente não estaria a contar com uma descida tão acentuada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.