Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano

Pesquisa

Ações da empresa também caíram
Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano
21 de Abril de 2022
Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano
Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Netflix, pela primeira vez em mais de dez anos, fechou o primeiro trimestre do ano com menos 200 mil subscritores do serviço de streaming.


Este resultado estará relacionado com o aumento de preços nos Estados Unidos e Canadá e também ao corte do serviço na Rússia. A partilha de contas por parte dos utilizadores também continua a ser um grande problema para a gigante do streaming.


Após estes dados serem tornados públicos, as ações da marca caíram 37% em Wall Street. A empresa anunciou ainda que entre abril e junho deste ano, no atual trimestre, conta perder mais dois milhões de subscritores.


Durante a pandemia os serviços de streaming registaram um grande crescimento e os especialistas, com o regresso à normalidade, previam que eram números que não vinham para ficar. A descida no número de subscritores já era esperada, mas a Netflix certamente não estaria a contar com uma descida tão acentuada.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Netflix perdeu 200 mil subscritores no primeiro trimestre do ano

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile