ghost image socials
Em 27 mercados
Netflix lança primeira campanha global
14 de Setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Netflix lança primeira campanha global

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Netflix acaba de lançar a primeira campanha global sob o mote "One Story Away" em 27 mercados.


A ideia é celebrar o poder do storytelling já que através de séries e filmes conseguimos sentir diferentes emoções, ter novas perspetivas e aproximarmo-nos uns dos outros. 

 

A campanha multimeios conta com a criatividade da AKQA e o filme varia de país para país. 

 

"As pessoas têm gostos emocionais muito diferentes. Não importa quem ou de onde somos, todos estamos a uma história de ver, sentir e nos relacionarmos mais", explica ao Campaign Week, Eric Pallota, vice-presidente de marca da Netflix. 

 

A Netflix começou a trabalhar na campanha há um ano e conta com produção da Stink. 

 

Artigos Relacionados

Com a iniciativa Jobseekers.connected
21 de Abril de 2021
Tech

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.