ghost image socials
Será possível nos veículos da Tesla
Netflix e YouTube a bordo?
30 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Netflix e YouTube a bordo?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Numa nova tentativa de diferenciar os seus automóveis dos restantes existentes no mercado, através das comodidades e serviços oferecidos nos mesmos, a Tesla anunciou recentemente que os ecrãs presentes no centro do painel dos seus veículos passarão a ter a capacidade de fazer streaming de vídeos do YouTube e da Netflix.

Esta inovação foi avançada pelo presidente da Tesla, Elon Musk, a qual poderá ser acompanhada de uma outra novidade: a produtora de jogos Bethesda Softworks anunciou também estar a desenvolver uma versão do jogo “Fallout Shelter” capaz de ser jogada nos automóveis da marca detida por Musk.

A este propósito, e tal como anunciado pelo responsável da marca na sua própria conta de Twitter, convém referir que todas estas novas funcionalidades apenas podem ser utilizadas quando o automóvel estiver estacionado – com o objetivo de garantir as condições de segurança destas novas ferramentas.

Neste momento, falta apenas a autorização dos órgãos reguladores para que a Tesla possa passar a fazer streaming de vídeos do YouTube e da Netflix nos seus veículos, avançou ainda Elon Musk através do seu Twitter.


https://twitter.com/elonmusk/status/1155179932474957825

Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.