Newsletter
Pesquisa
Recentemente, a Netflix lançou uma nova campanha publicitária, em parceria com a agência Red & Co., que mostra a vontade da empresa em dar voz a todo o tipo de personalidades criativas existentes no mercado cinematográfico.
Tratando-se de apenas mais uma das produções da Netflix que tem como objetivo promover a diversidade, o anúncio denominado “Make Room” (“Crie Espaço”) é protagonizado pela atriz Uzo Aduba, que discursa sobre a importância de dar uma oportunidade a todos aqueles que têm uma história para contar.
“Vamos abrir espaço para vozes que ainda estão para ser ouvidas, para histórias que estão para ser contadas. Nós estamos a abrir espaço para que você as encontre ou para que elas o encontrem”, salienta a protagonista no final do anúncio.
Esta não se trata da primeira campanha da marca a colocar o foco na diversidade: ainda em 2018, a Netflix tinha apresentado “A Great Day in Hollywood” (“Um Grande Dia em Hollywood”), um anúncio que celebrava a criação de uma empresa de produções totalmente protagonizadas e concebidas por indivíduos de origens africanas e que contava com a participação de figuras como Spike Lee, Ava DuVernay e Lena Waithe.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.