Newsletter
Pesquisa
A Nestlé vai contratar mais cem pessoas em território nacional para reforçar as equipas referentes às áreas financeira e de gestão do seu novo centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon).
O NBS Lisbon trata-se de um centro de serviços partilhados que, além de Portugal, presta serviços a Espanha, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria, Alemanha e a países nórdicos, em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.
Para encontrar estes profissionais e futuros colaboradores, cujas funções deverão ser iniciadas já no início de março, a Nestlé irá organizar dois Open Days Multilingues, em parceria com a Adecco, os quais serão realizados em Lisboa e no Porto. Para participar, basta que os interessados se desloquem, no dia 23 de fevereiro, às instalações da Adecco Lisboa e, no dia 13 de fevereiro, às instalações da Adecco Porto.
O objetivo destas iniciativas é dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, clarificar todas as questões relacionadas com as vagas agora em aberto e realizar a primeira entrevista presencial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.