Nestlé cria movimento para poupança de energia

Pesquisa

Com o compromisso Generation Regeneration
Nestlé cria movimento para poupança de energia
20 de Dezembro de 2022
Nestlé cria movimento para poupança de energia
Nestlé cria movimento para poupança de energia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nestlé cria movimento para poupança de energia
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

"Vamos poupar energia juntos, na Nestlé" é a nova campanha da marca que quer acelerar o processo de neutralidade carbónica até 2050.

 

Focada em fazer avançar sistemas regenerativos em escala, de acordo com o compromisso Generation Regeneration lançado em setembro de 2021, a Nestlé Portugal tem vindo sustentadamente a reduzir o impacto energético e ambiental nas suas operações e ao longo da sua cadeia de valor, envolvendo no processo todos os seus stakeholders.


Para além das práticas já implementadas em contexto profissional, em escritórios e fábricas, a marca incentiva também os mais de 2400 colaboradores que a empresa tem em Portugal a adotarem medidas de eficiência energética.


As dicas vão desde o reforço do isolamento de portas e janelas, à utilização de fichas inteligentes para gestão de em aparelhos elétricos, da mudança para tecnologia LED na iluminação a uma utilização energeticamente eficiente de máquinas domésticas como frigoríficos e máquinas de lavar.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nestlé cria movimento para poupança de energia

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nestlé cria movimento para poupança de energia

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile