Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
"Vamos poupar energia juntos, na Nestlé" é a nova campanha da marca que quer acelerar o processo de neutralidade carbónica até 2050.
Focada em fazer avançar sistemas regenerativos em escala, de acordo com o compromisso Generation Regeneration lançado em setembro de 2021, a Nestlé Portugal tem vindo sustentadamente a reduzir o impacto energético e ambiental nas suas operações e ao longo da sua cadeia de valor, envolvendo no processo todos os seus stakeholders.
Para além das práticas já implementadas em contexto profissional, em escritórios e fábricas, a marca incentiva também os mais de 2400 colaboradores que a empresa tem em Portugal a adotarem medidas de eficiência energética.
As dicas vão desde o reforço do isolamento de portas e janelas, à utilização de fichas inteligentes para gestão de em aparelhos elétricos, da mudança para tecnologia LED na iluminação a uma utilização energeticamente eficiente de máquinas domésticas como frigoríficos e máquinas de lavar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.