Newsletter
Pesquisa
A NOS quer fazer com que os portugueses acreditem na magia do Natal. Hoje tem início uma estória cujas personagens são um menino, o seu simpático animal de estimação e, claro, uma caixa mágica.
A campanha de Natal da NOS deste ano inicia-se com a história de um menino, o seu simpático ratinho e uma caixinha mágica, num filme surpreendente que mostra que a magia acontece quando todas as pessoas se juntam com um objetivo comum.
É uma narrativa que segundo a operadora se quer aproximar do universo cinematográfico mais do que à publicidade, como se espera de uma marca de entretenimento, reitera a operadora em comunicado. A caixinha mágica é uma alusão ao papel da NOS na vida dos seus consumidores.
O filme foi desenvolvido pela Havas e produzido pela Ministério dos Filmes com realização de Marco Martins e banda sonora original de Nuno Maló.
Além desta mensagem institucional e emocional, serão também apresentados conteúdos exclusivos da Disney, para celebrar os 90 anos de outro rato, o Mickey e duas inovadoras ofertas exclusivas para crianças – as Caixas Mágicas Mini e Júnior - além dos sempre esperados descontos em smartphones.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.