ghost image socials
Marca “Bem Me Quer”
Nesta Páscoa o Continente quer aliar tradição à sustentabilidade
31 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nesta Páscoa o Continente quer aliar tradição à sustentabilidade

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Os produtos “Bem Me Quer” estão em destaque no catálogo dedicado à Páscoa.


Nesta Páscoa, a insígnia de retalho do grupo Soane, o Continente quer aliar a tradição à sustentabilidade ao disponibilizar, em todas as lojas, a gama exclusiva de amêndoas de chocolate da marca “Bem Me Quer”.


"Para estas amêndoas adquirimos cacau com certificação “Rainforest Alliance”, que visa o fornecimento mais sustentável da matéria-prima. A marca “Bem Me Quer” tem opções para toda a família, com uma variedade que vai desde as amêndoas de chocolate, às amêndoas caramelizadas, drageias, fantasias e ovos e a gama de amêndoas especiais, com destaque para as sem adição de açúcar, nas variedades chocolate negro e chocolate de leite. Para as amêndoas de chocolate da gama “Bem Me Quer” compramos cacau certificado no que diz respeito ao seu cultivo, ajudando a sustentabilidade ambiental e social, com o objetivo de proteger as florestas, melhorar a vida das comunidades locais e mitigar a crise climática." - lê-se em comunicado da empresa.


A certificação Rainforest Alliance permite que exista um aprovisionamento consistente de ingredientes certificados.  Os produtos “Bem Me Quer” estão em destaque no catálogo dedicado à Páscoa, e que está em vigor em todas as lojas Continente até 4 de abril.


“Procuramos sempre apresentar aos nossos clientes produtos que aliam a tradição à sustentabilidade, assegurando os mais altos padrões de qualidade, aos preços mais baixos. Esta Páscoa não é exceção e estas amêndoas de chocolate ‘Bem Me Quer’ mostram o investimento que temos feito na certificação das matérias-primas que usamos nas Marcas Próprias – como o cacau, o café, o óleo de palma, o papel e o cartão – que contribuem de forma relevante para a sustentabilidade ambiental, social e económica. Assumimos o compromisso de oferecer nas nossas marcas, produtos mais sustentáveis, que permitam aos nossos clientes contribuir ativamente para um mundo melhor”, refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

Artigos Relacionados

Através de um fundo criado para o mercado português
12 de Abril de 2021
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, SIC Notícias
9 de Abril de 2021
Marcas & Empresas

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.