ghost image socials
Com dois novos conceitos de retalho
Nespresso reforça presença em Portugal
29 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nespresso reforça presença em Portugal
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Nespresso acaba de alargar a sua presença no território nacional com a abertura de dois novos conceitos de retalho - N-Point e Nano Boutique - que vão reforçar a acessibilidade e a proximidade da marca junto dos seus consumidores.

A marca afirma que vai estrear um novo formato de ponto de venda de café, inserido em lojas de parceiros que já vendem máquinas Nespresso. Os primeiros N-Points oferecem uma variedade de entre 14 cafés da gama permanente Nespresso e já estão disponíveis na Worten do Centro Colombo e na Worten do Fórum Montijo.

No norte, a estreia é no Centro Comercial Parque Nascente que vai receber a primeira Nano Boutique em Portugal. Para além de uma área mais pequena, que possibilita estar num corredor central do centro comercial oferecendo maior proximidade com o cliente, apresenta o novo conceito visual da marca (que também pode ser visto na Boutique do Chiado e do Dolce Vita Tejo), com cores mais claras, móveis mais redondos e sem barreiras entre os Coffee Specialists e os consumidores, para uma experiência de compra ainda mais personalizada. Na nova Nano Boutique, os consumidores podem encontrar os cafés Nespresso da gama permanente, bem como edições limitadas de café e uma seleção de modelos de máquinas. Dispõe, ainda, da zona de degustação e do ponto de reciclagem de cápsulas Nespresso.

Estes dois novos formatos vêm reforçar a estratégia de acessibilidade da Nespresso e a sua presença, cada vez mais próxima, junto do consumidor português. Neste âmbito, a marca tem aumentado a sua rede de lojas em Portugal Continental e abriu a primeira boutique na Madeira, em maio deste ano.

De acordo com Anna Lenz, diretora-geral da Nespresso Portugal “A abertura destes novos formatos de retalho têm como principal objetivo aumentar a acessibilidade da marca Nespresso e complementam a estratégia que temos vindo a implementar nesse sentido. Queremos estar mais próximo dos consumidores e com estes novos formatos de retalho e com as iniciativas que temos vindo a implementar, nunca foi tão fácil para os portugueses viverem a experiência Nespresso.”

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.