Newsletter
Pesquisa
Chama-se “The Quest” (A demanda) e segundo a Nespresso é a sua maior campanha publicitária feita até hoje, vai ser exibida em mais de 30 países e conta com um elenco de luxo. George Clooney é embaixador da marca há 10 anos e foi graças ao ator que o seu slogan “Nespresso, What Else?” se tornou conhecido em todo o mundo.
Esta pareceria entre o ator e a marca continua nesta nova campanha em que o ator veste a pele de um cavaleiro medieval que depois de completar a sua demanda resolve ir beber uma chávena de Nespresso.
Esta campanha também é protagonizada pela atriz Natalie Dormer que ficou conhecida através da série Guerra dos Tronos. A criatividade é da McCann de Nova Iorque. Veja aqui também o making of da campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.