Newsletter
Pesquisa
Para anunciar o lançamento da sua nova gama especial, a Master Origin, composta por cafés provenientes de todo o mundo, a Nespresso lançou uma campanha global que mostra as paisagens únicas de cada região das quais provêm cada um dos cafés que fazem parte desta nova coleção, a qual já se encontra disponível nas lojas da marca.
Englobando sabores provenientes da Etiópia, Colômbia, Indonésia, Nicarágua e Índia, esta campanha desenhada pela JWT London foi filmada em cada um destes países e conta com a participação de pessoas locais responsáveis pelo processo de torrefação do café, dando a conhecer algumas das especificidades desse processo e do café de cada uma destas regiões.
Criada por Adam Rimmer e Pete Davies e dirigido por Trunk, através da World Fixers, esta campanha será difundida por mais de 90 mercados espalhados por todo o mundo através da televisão, publicidade exterior e impressa, meios digitais e redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.