Newsletter
Pesquisa
A Zomato juntou-se à Nescafé para dar a conhecer novas formas de beber café. Através da sua aplicação de pesquisa de restaurantes, a Zomato dá a conhecer os lugares onde estarão a decorrer estas experiências de degustação, que estarão disponíveis ao público em geral por tempo limitado.
Esta iniciativa faz parte do novo conceito – Experiências de Café by Nescafé - apresentado pela marca este ano e que tem como objetivo dar a conhecer aos consumidores as várias formas de beber café que existem.
Na aplicação e no site da Zomato é possível encontrar uma nova coleção, com o mesmo nome da iniciativa, que reúne os 15 restaurantes lisboetas que disponibilizam estas experiências até ao dia 29 de janeiro.
Para celebrar esta parceria, as duas marcas juntaram-se para realizar um jantar exclusivo para a apreciação e a degustação de café, que teve lugar no restaurante Ōkah, no Cais do Sodré, e onde os amantes deste produto tiveram a oportunidade de provar um menu de degustação preparado pelo Chef Bruno Henriques, que adaptou a sua cozinha de autor ao café da Nescafé.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.