Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama

Pesquisa

Festival começa amanhã
Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama
31 de Agosto de 2022
Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama
Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Agência do WYgroup foi responsável por criar o pórtico da primeira edição do festival.

A agência transformou a identidade do festival – uma espécie de “all seeing eye” – num olho em movimento que observa a entrada dos visitantes, movimento este que não será apenas ocular: “a estrutura original onde o pórtico será colocado sustentará um conjunto de barras de luz que oscilam ao ritmo do festival, à medida que o público entra.” – refere a agência em comunicado.

“Nos dias que correm, sabemos o enorme impacto que os pórticos têm na identidade dos festivais. Já não são só um corredor de entrada, mas o primeiro local onde se registam conteúdos e que muitas vezes perduram nos feeds a longo prazo, sempre que se pesquisa sobre o evento em questão. O desafio que o MEO nos propôs levou-nos a criar um pórtico que pulsa ao ritmo do festival e que dá o mote para o que vão encontrar no recinto, criando uma relação rítmica com o público que vai para além do impacto visual." – explica Miguel Pires, Creative Partner da Nervo.

O olho com mais de sete metros de largura ocupará a instalação presente à entrada do Parque da Bela Vista, integrando-se de forma simbiótica com o espaço que ocupa.

“O grande desafio do ponto de vista de produção foi garantir que a peça será impactante independentemente da hora a que o público chegue – coordenado movimento e luz. A alta visibilidade desta estrutura durante o dia e durante a noite faz com que a marca sobressaia no primeiro contacto com o festival, garantindo que ninguém fica indiferente à sua presença. Afinal, qual o melhor sítio para colocar o olho que tudo vê se não no sítio onde todos passam?” – remata Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO.

O MEO Kalorama decorre nos dias 1, 2 e 3 de setembro.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nervo criou o pórtico da primeira edição do MEO Kalorama

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile