Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O mundo do trabalho está
a mudar. Há novos cargos a aparecer dentro das organizações, seja na área da
saúde, hoje prioritária para muitas empresas, seja na área do digital, que
ganhou mais força com os sucessivos confinamentos.
Agora surge a notícia de que a Nerf, marca de brinquedos de
ação, está à procura da um Chief TikTok Officer, ou seja alguém capaz de ajudar
a alavancar a estratégia da marca na rede social TikTok.
Num anúncio publicado nas plataformas digitais, a Nerf
admite pagar 10 mil dólares, cerca de 8.477 euros , por mês a quem integrar o
cargo na marca da Hasbro, segundo noticia o Adage.
A empresa espera que sejam criados 10 a 12 vídeos de TikTok
por mês, um encontro semanal com a equipa de marketing da Nerf e ter 18 ou mais
anos para aceder ao cargo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.