Newsletter
Pesquisa
Ainda não se sabe bem como vai ser o consumidor após a pandemia. Se por um lado, poderá estar sedento de convívio social, por outro, estará seguramente mais receoso.
Para Joana Garoupa, Diretora Global de Comunicação e Marketing da Galp, ainda é muito cedo para pensar de que forma as marcas se vão posicionar junto dos consumidores depois da pandemia. A Galp tem equipas a olhar para este futuro ainda “desconhecido” e a identificar novas soluções de negócio e produtos para um consumidor que será sem dúvida diferente.
São visões de mudança partilhadas por Joana Garoupa na série #fazatuaparte que continua a estrear novos episódios ao longo deste mês no Empower Brands Channel. O canal oficial da Empower Brands Community contribui com estes conteúdos para a reflexão e partilha de ideias entre os gestores e a sociedade em geral sobre o futuro que se avizinha desafiante depois da pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.