Newsletter
Pesquisa
Aliquam eget ante in odio vehicula Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da
nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
O isolamento social tem obrigado
a que vários jogos se realizem de porta fechada.
A NBA não é exceção e por isso, a Associação Nacional de
Basquete dos Estados Unidos, sabe a influência que não ter adeptos nas
laterais dos jogos pode ter na prestação das equipas , por essa razão decidiu utilizar
o Microsoft Teams para recriar virtualmente o público dos jogos de
basquete da NBA, que recomeça oficialmente no próximo dia 30 de julho.
Telas de cinco metros vão ser instaladas nas 4 linhas
principais que definem oficialmente os limites do campo e vai mesmo permitir
que os adeptos e jogadores interajam entre si durante as partidas.
A preferência pela plataforma
de videoconferência acontece graças ao “Together Mode” o novo modo de
visualização que a Microsoft inaugurou há duas semanas e que ordena
os usuários das chamadas de forma mais “humana” em ambientes como salas de café
e aulas.
A NBA não
é a única liga que está a procurar uma experiência imersiva nesta conexão entre
adeptos e jogadores, também a Major League Baseball está a procurar soluções
para que os adeptos possam assistir “presencialmente” aos jogos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.