ghost image socials
Reportagem
Navegar pelas ondas de um Algarve azul
23 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Navegar pelas ondas de um Algarve azul

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Junho é o mês do Mar. No âmbito da presidência portuguesa do Conselho da União Europeia, a economia azul sustentável ganha destaque por estes dias.


Os setores relacionados com os oceanos e o ambiente costeiro empregavam em 2018 diretamente cerca de 4,5 milhões de pessoas, gerando um volume de negócios de cerca de 650 mil milhões de euros.


Ao nível do turismo, a importância do Mar é mais do que evidente. Por isso, os agentes nacionais mostram-se cada vez mais conscientes sobre a importância da preservação dos ecossistemas.


Na rubrica Destino Sustentável viajámos esta semana até ao Algarve. Em Faro, provamos os sabores da Ostraria Lodo, um restaurante que privilegia no seu menu o marisco da Ria Formosa e tudo aquilo que é ligado ao mar. Ali perto, visitamos ainda a Quinta do Lago, um dos resorts de luxo mais conhecidos da região, que recentemente investiu sete milhões de euros num projeto que visa a sustentabilidade no golfe. 

 

 

Artigos Relacionados

Sustainable Destination
15 de Julho de 2021
Destino Sustentável
Sábado e domingo, SIC Notícias
15 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares
Afirmam que prejudica relações pessoais
14 de Julho de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.