Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É
saudável, nacional e adepta da criatividade na cozinha. A Natura é a nova marca
de produtos alimentares que traz ingredientes de todo o mundo às cozinhas dos
portugueses, inspirando os consumidores a criarem pratos mais saudáveis,
saborosos e muito nutritivos.
Através
de 12 variedades de produtos, a Natural aposta numa gama onde se pode encontrar
Quinoa Branca ou Preta, Bulgur, Sementes de Chia ou Lentilhas.
Para
ajudar a inovar nas refeições, a marca desafiou ainda criadores de receitas de
diversas áreas profissionais e regiões do país a darem a conhecer propostas
saudáveis com os ingredientes da gama. "Food stylists", "health
coaches" e "nutricionistas" vão partilhar no Instagram, em
#CozinhacomNatura, as suas propostas de refeições e o passo-a-passo das receitas
dos seus pratos criativos.
"Queremos
mostrar como se usam os produtos Natura, inspirar as pessoas a inovar e
fazê-las "viajar" um pouco através do prato e dos sabores, com os
nossos ingredientes oriundos dos quatro cantos do mundo, usados em receitas
originais e naturalmente criativas", explica em comunicado João Vieira,
responsável de marketing da Natura.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.