ghost image socials

Pesquisa

Vai recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto
Natixis tem mais de 100 vagas para estágios profissionais
20 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Natixis tem mais de 100 vagas para estágios profissionais
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Natixis em Portugal anunciou que tem ainda mais de 100 vagas para estágios profissionais remunerados, em modelo de trabalho híbrido. 

 

Até outubro, a empresa procura estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing, que sejam fluentes em inglês.

 

As candidaturas estão abertas até outubro e deverão ser apresentadas através do website wewantyourbrain.com, um programa que tem como objetivo recrutar 270 estagiários nas áreas de Banca e Tecnologia da Informação.


Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal, citado em comunicado, afirma que “esta é uma oportunidade para os jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, que alia a inovação digital ao profissionalismo de um dos maiores bancos europeus, privilegiando a aprendizagem constante da sua equipa, através de formação de qualidade e experiências de trabalho num ambiente informal e multicultural.”

 

O responsável acrescenta ainda que a Natixis em Portugal é um projeto em crescimento e que desenvolve, a partir do Porto, soluções inovadoras para transformar o negócio, as operações e a cultura de trabalho do Groupe BPCE em todo o mundo. “Encaramos os estágios como o início de uma longa carreira connosco. Em 2021, das cerca de 400 novas contratações da empresa, 70 foram profissionais juniores que haviam estagiado connosco no ano anterior e que escolheram crescer na Natixis. Este ano, pretendemos duplicar o número de estagiários que ficam connosco, com um contrato efetivo, após terminado o período de estágio”, conclui o responsável.

Entre os dias 20 e 23 de setembro, o autocarro personalizado Natixis vai passar pelas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para divulgar as suas oportunidades de estágio e recrutar jovens talentos

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.