Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha esteve à
responsabilidade da agência criativa interna da própria marca.
A Lego lançou um novo anúncio
musical que chega mesmo a tempo das festividades natalícias. Em causa está o
vídeo intitulado “Rebuild the world” (“Reconstrói o mundo”), que pretende
encorajar os mais jovens a darem asas à sua imaginação com os conjuntos de peças
da marca.
Com criatividade da própria agência
interna da empresa dinamarquesa, a campanha apresenta uma série de cenários
nunca antes vistos – por exemplo, um dragão que foi treinado para apagar fogos
em vez de os iniciar, ou catos vestidos com casacos acolchoados, de forma a
poderem dar abraços sem magoarem outras personagens.
Com uma banda sonora que convida
as crianças a abraçarem o seu lado mais criativo, o filme faz uma clara alusão à
época natalícia, que está já a ser comunicada por várias marcas – através,
neste caso, de detalhes sonoros e visuais que podem ser identificados durante
todo o filme.
A campanha global vai estar presente numa diversidade de canais, nomeadamente em televisão, digital, Spotify, Snapchat, redes sociais, e-commerce e nas lojas da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.