Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha foca-se no desenvolvimento
de uma história de amor entre um jovem agricultor e uma rapariga que vive noutra
cidade.
A Vodafone associou-se à agência criativa
Grey London para dar forma à campanha natalícia deste ano, intitulada “Each
Christmas” (“Cada Natal”). Em causa está a campanha concebida pela marca para o
mercado irlandês.
O anúncio ilustra a evolução da
relação entre um jovem agricultor e uma vizinha, que se mudou para o estrangeiro
e que apenas regressa à terra onde nasceu durante as férias do Natal – retratando
uma realidade bastante comum na Irlanda.
No filme, os dois protagonistas vão-se
aproximando a cada Natal e acabam por ter de superar vários momentos
emocionalmente difíceis – desde as despedidas pela altura do Ano Novo à
tristeza sentida durante os meses de separação.
Finalmente, a jovem rapariga opta
por voltar para a cidade e abrir um negócio por conta própria, cessando os
longos períodos de afastamento com o namorado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.