“Nascemos para fazer o impossível”

Pesquisa

Novo anúncio Samsung
“Nascemos para fazer o impossível”
21 de Fevereiro de 2018
“Nascemos para fazer o impossível”
“Nascemos para fazer o impossível”

O novo anúncio da Samsung dá destaque às pessoas que estão convencidas de que não podem fazer determinada coisa e que, graças à sua força de vontade (e também à tecnologia), conseguem atingir aquilo que parece ser impossível.


“Human Nature” é um spot composto por vários capítulos da vida de diferentes pessoas. Nas primeiras cenas vemos um conjunto de pais a incentivar os seus filhos a realizar diversas ações: colocar-se em pé, dar os primeiros passos ou dar um mergulho pela primeira vez. E, quanto mais crescidos são os filhos, mais exigentes são os desafios que enfrentam: aprender a andar de bicicleta ou jogar rugby. Ainda assim, e apesar do estímulo que as crianças recebem, há duas palavras que acabam por se manter no seu pensamento: “não consigo”.


Com este spot, assinado pela agência Leo Burnett Chicago, a Samsung pretende demonstrar que os pensamentos negativos, aqueles que diminuem a auto-confiança das pessoas, podem ser perfeitamente superados. O anúncio termina com uma cena protagoniza por uma jovem que tem uma prótese na perna, e que volta a poder andar com a ajuda da realidade virtual.


“Nascemos para fazer o impossível”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

O novo anúncio da Samsung dá destaque às pessoas que estão convencidas de que não podem fazer determinada coisa e que, graças à sua força de vontade (e também à tecnologia), conseguem atingir aquilo que parece ser impossível.


“Human Nature” é um spot composto por vários capítulos da vida de diferentes pessoas. Nas primeiras cenas vemos um conjunto de pais a incentivar os seus filhos a realizar diversas ações: colocar-se em pé, dar os primeiros passos ou dar um mergulho pela primeira vez. E, quanto mais crescidos são os filhos, mais exigentes são os desafios que enfrentam: aprender a andar de bicicleta ou jogar rugby. Ainda assim, e apesar do estímulo que as crianças recebem, há duas palavras que acabam por se manter no seu pensamento: “não consigo”.


Com este spot, assinado pela agência Leo Burnett Chicago, a Samsung pretende demonstrar que os pensamentos negativos, aqueles que diminuem a auto-confiança das pessoas, podem ser perfeitamente superados. O anúncio termina com uma cena protagoniza por uma jovem que tem uma prótese na perna, e que volta a poder andar com a ajuda da realidade virtual.


Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Nascemos para fazer o impossível”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Nascemos para fazer o impossível”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile