Newsletter
Pesquisa
O novo anúncio da Samsung dá destaque às pessoas que estão convencidas de que não podem fazer determinada coisa e que, graças à sua força de vontade (e também à tecnologia), conseguem atingir aquilo que parece ser impossível.
“Human Nature” é um spot composto por vários capítulos da vida de diferentes pessoas. Nas primeiras cenas vemos um conjunto de pais a incentivar os seus filhos a realizar diversas ações: colocar-se em pé, dar os primeiros passos ou dar um mergulho pela primeira vez. E, quanto mais crescidos são os filhos, mais exigentes são os desafios que enfrentam: aprender a andar de bicicleta ou jogar rugby. Ainda assim, e apesar do estímulo que as crianças recebem, há duas palavras que acabam por se manter no seu pensamento: “não consigo”.
Com este spot, assinado pela agência Leo Burnett Chicago, a Samsung pretende demonstrar que os pensamentos negativos, aqueles que diminuem a auto-confiança das pessoas, podem ser perfeitamente superados. O anúncio termina com uma cena protagoniza por uma jovem que tem uma prótese na perna, e que volta a poder andar com a ajuda da realidade virtual.
O novo anúncio da Samsung dá destaque às pessoas que estão convencidas de que não podem fazer determinada coisa e que, graças à sua força de vontade (e também à tecnologia), conseguem atingir aquilo que parece ser impossível.
“Human Nature” é um spot composto por vários capítulos da vida de diferentes pessoas. Nas primeiras cenas vemos um conjunto de pais a incentivar os seus filhos a realizar diversas ações: colocar-se em pé, dar os primeiros passos ou dar um mergulho pela primeira vez. E, quanto mais crescidos são os filhos, mais exigentes são os desafios que enfrentam: aprender a andar de bicicleta ou jogar rugby. Ainda assim, e apesar do estímulo que as crianças recebem, há duas palavras que acabam por se manter no seu pensamento: “não consigo”.
Com este spot, assinado pela agência Leo Burnett Chicago, a Samsung pretende demonstrar que os pensamentos negativos, aqueles que diminuem a auto-confiança das pessoas, podem ser perfeitamente superados. O anúncio termina com uma cena protagoniza por uma jovem que tem uma prótese na perna, e que volta a poder andar com a ajuda da realidade virtual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.