Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
2020
está a ser um ano atípico. A sociedade está a mudar comportamentos, formas de
se relacionar e a Durex aproveitou o momento para pedir às pessoas que mudem
também a forma de fazer sexo.
O
preservativo é um elemento essencial para que se previnam as principais DST’s –
Doenças Sexualmente Transmissíveis durante as relações entre parceiros e numa
campanha com assinatura da Havas de Inglaterra, a Durex pede às pessoas que
quando for permitido sair de casa e os relacionamentos voltarem a fazer parte
do quotidiano, não voltem ao normal.
Considerando que a estranheza tem feito de
2020 um ano especial, a marca considera que “o mundo nunca esteve tão preparado
para uma mudança como agora”, mas uma mudança positiva e com sexo protegido.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.