Newsletter
Pesquisa
A marca de tintas CIN anunciou o lançamento de um novo serviço de consultoria de cor chamado "CIN Colour Advisory". O principal objetivo é o de facilitar o processo de escolha de cores para os clientes. Com este serviço a marca está a oferecer orientação especializada para encontrar o tom mais adequado para as suas casas dos consumidores.
“A pensar na quantidade de portugueses que adiam a pintura pela angústia contínua sobre a cor, a CIN criou um serviço de consultoria, em loja ou ao domicílio, que pretende apoiar na escolha sobre o tom que melhor se enquadra na decoração de cada lar e de acordo com a personalidade de quem o habita” – explica a marca em comunicado.
Liliana Leis Soares, directora-adjunta de marketing da CIN explica que “era importante criar um serviço que pudesse facilitar a escolha de um tom diante de um leque amplo de possibilidades. Queremos que a CIN seja uma marca próxima, que utilize o seu conhecimento em prol dos nossos clientes para que a satisfação com a qualidade dos nossos produtos perdure, manifestando-se também na dedicação e excelência de atendimento ao cliente. CIN Colour Advisory pretende ser um apoio relevante e eficaz para que mais pessoas possam viver as suas casas de acordo com a sua personalidade, e arriscar sem medo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.