ghost image socials
Blogue da marca dá sugestões
Não sabe o que vestir? Chegou o “MOdays”
8 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não sabe o que vestir? Chegou o “MOdays”
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Os dias mais frios já chegaram e está na hora de retirar do armário as roupas mais quentes. Mas por vezes falta a imaginação, certo? Já todos nos levantamos sem saber o que vestir. Pois bem, a MO diz ter a solução.

O “MOdays” é uma iniciativa que vem complementar e reforçar a presença online da marca e provar, mais uma vez, a importância e o poder do digital – presente nas mãos de todas as clientes, à distância de um clique.

Agora quando entrar no site da MO estão disponíveis vários conteúdos na área da moda e sugestões flexíveis de mix&match que vão rentabilizar e maximizar as opções do guarda-roupa dos clientes, como é o exemplo dos vídeos realizados em parceria com a stylist Gabriela Pinheiro.

Similarmente vai também apresentar conteúdos derivados, destinados à família, como sugestões de passeios em família por Portugal, receitas para fazer em conjunto com os filhos, entre outros.

“Depois do lançamento da Stylist Virtual no Facebook da MO e da crescente aposta em ações com micro influenciadores este é um passo natural de uma marca que quer ser mais digital, ampliando as suas possibilidades de diálogo, interação e relacionamento com os seus seguidores e clientes, num mundo onde a conectividade é palavra de ordem”, afirma Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO.

A MO acredita que a estratégia digital passa pela apresentação de propostas, que procuram inspirar as clientes e facilitar a escolha dos looks no dia a dia, libertando tempo para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis com as suas famílias.

Para celebrar este lançamento a MO vai promover um passatempo no Facebook, que convida as pessoas a visitarem o Blog MOdays, a selecionarem o seu conteúdo favorito e explicarem o porquê da escolha. As 10 respostas mais criativas ganham 1 voucher de 50€ em compras MO numa loja à escolha.

No Instagram a MO vai promover várias ações com influenciadoras parcerias ao longo deste mês.

Artigos Relacionados

Entre os dias 16 e 28 de novembro
9 de novembro de 2018
Cozinha com Amor
Nova campanha acredita que sim
8 de novembro de 2018
A Nossa Saúde

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.