Newsletter
Pesquisa
Os dias mais frios já chegaram e está na hora de retirar do armário as roupas mais quentes. Mas por vezes falta a imaginação, certo? Já todos nos levantamos sem saber o que vestir. Pois bem, a MO diz ter a solução.
O “MOdays” é uma iniciativa que vem complementar e reforçar a presença online da marca e provar, mais uma vez, a importância e o poder do digital – presente nas mãos de todas as clientes, à distância de um clique.
Agora quando entrar no site da MO estão disponíveis vários conteúdos na área da moda e sugestões flexíveis de mix&match que vão rentabilizar e maximizar as opções do guarda-roupa dos clientes, como é o exemplo dos vídeos realizados em parceria com a stylist Gabriela Pinheiro.
Similarmente vai também apresentar conteúdos derivados, destinados à família, como sugestões de passeios em família por Portugal, receitas para fazer em conjunto com os filhos, entre outros.
“Depois do lançamento da Stylist Virtual no Facebook da MO e da crescente aposta em ações com micro influenciadores este é um passo natural de uma marca que quer ser mais digital, ampliando as suas possibilidades de diálogo, interação e relacionamento com os seus seguidores e clientes, num mundo onde a conectividade é palavra de ordem”, afirma Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO.
A MO acredita que a estratégia digital passa pela apresentação de propostas, que procuram inspirar as clientes e facilitar a escolha dos looks no dia a dia, libertando tempo para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis com as suas famílias.
Para celebrar este lançamento a MO vai promover um passatempo no Facebook, que convida as pessoas a visitarem o Blog MOdays, a selecionarem o seu conteúdo favorito e explicarem o porquê da escolha. As 10 respostas mais criativas ganham 1 voucher de 50€ em compras MO numa loja à escolha.
No Instagram a MO vai promover várias ações com influenciadoras parcerias ao longo deste mês.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.