Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O filme registou 152
milhões de horas consumidas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.
“Não Olhem Para Cima”, o filme americano de sátira política
escrito e dirigido por Adam McKay, monopolizou as atenções dos espectadores da
Netflix nesta passagem de ano.
A plataforma de streaming confirmou agora que a película
bateu recordes de audiência da marca ao registar o maior número de horas
visualizadas em apenas uma semana. Ao todo foram cerca de 152 milhões e 290 mil
as horas consumidas pelo público entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.
Estes dados juntam-se às já 111 milhões e 30 mil horas acumuladas pelo filme
nos primeiros dois dias na plataforma.
No seu perfil do Twitter, McKay assinalou os números,
afirmando estar “impressionado” com os mesmos.
Este resultado de “Não Olhem Para Cima” ganha ainda maior
dimensão se olharmos para o resto do ranking global de filmes de língua inglesa
na Netflix no mesmo período. “Imperdoável” alcançou a segunda posição com 21
milhões de horas consumidas, enquanto o estreante “A Filha Perdida” registou
nos dois primeiros dias 18 milhões de horas visualizadas na plataforma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.