Não há soluções únicas

Pesquisa

Reportagem
Não há soluções únicas
12 de Agosto de 2019
Não há soluções únicas
Não há soluções únicas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não há soluções únicas

É um dos nomes que conquistou em Cannes os primeiros Leões para a criatividade portuguesa. Edson Athayde conhece bem o festival e as suas exigências e não vê como “ruí” a prestação nacional na edição deste ano.


Como jurado na categoria de Brand Experience&Activation, e como único vencedor português com um ouro em 2019, o presidente executivo e diretor criativo da FCB partilha a sua visão sobre as tendências que se anunciaram em Cannes para a comunicação comercial.


Não há soluções únicas parece ser a lição principal! Cada peça criativa vencedora é cada vez mais o reflexo de muito trabalho e investimento. As causas sociais como grande corrente da comunicação das marcas já passou de tendência a uma forte realidade, mas há também um regresso ao puramente comercial com grande impacto.


Casos como o “Burger King Detour” ou “Changing the game” da Microsoft são apontados por Edson Athayde como bons exemplos para inspirar criativos e marcas.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Não há soluções únicas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Não há soluções únicas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile