ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Não há soluções únicas
12 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não há soluções únicas

É um dos nomes que conquistou em Cannes os primeiros Leões para a criatividade portuguesa. Edson Athayde conhece bem o festival e as suas exigências e não vê como “ruí” a prestação nacional na edição deste ano.


Como jurado na categoria de Brand Experience&Activation, e como único vencedor português com um ouro em 2019, o presidente executivo e diretor criativo da FCB partilha a sua visão sobre as tendências que se anunciaram em Cannes para a comunicação comercial.


Não há soluções únicas parece ser a lição principal! Cada peça criativa vencedora é cada vez mais o reflexo de muito trabalho e investimento. As causas sociais como grande corrente da comunicação das marcas já passou de tendência a uma forte realidade, mas há também um regresso ao puramente comercial com grande impacto.


Casos como o “Burger King Detour” ou “Changing the game” da Microsoft são apontados por Edson Athayde como bons exemplos para inspirar criativos e marcas.

Artigos Relacionados

Depois desta se ter retirado do ténis
28 de fevereiro de 2020
Criatividade
“Sê uma senhora”
28 de fevereiro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.