ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Não há soluções únicas
12 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não há soluções únicas
Maria José Martins
Diretora Criativa de Conteúdos

Formada em Antropologia, conta com mais de duas décadas de trabalho na Comunicação Social como jornalista, criadora de conteúdos e autora de ficção. Curiosidade, experiência e imaginação são os ingredientes que não dispensa na vida… e na cozinha.

É um dos nomes que conquistou em Cannes os primeiros Leões para a criatividade portuguesa. Edson Athayde conhece bem o festival e as suas exigências e não vê como “ruí” a prestação nacional na edição deste ano.


Como jurado na categoria de Brand Experience&Activation, e como único vencedor português com um ouro em 2019, o presidente executivo e diretor criativo da FCB partilha a sua visão sobre as tendências que se anunciaram em Cannes para a comunicação comercial.


Não há soluções únicas parece ser a lição principal! Cada peça criativa vencedora é cada vez mais o reflexo de muito trabalho e investimento. As causas sociais como grande corrente da comunicação das marcas já passou de tendência a uma forte realidade, mas há também um regresso ao puramente comercial com grande impacto.


Casos como o “Burger King Detour” ou “Changing the game” da Microsoft são apontados por Edson Athayde como bons exemplos para inspirar criativos e marcas.

Artigos Relacionados

Capital é a cidade piloto
21 de novembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Volta a contar com o realizador Marco Martins
20 de novembro de 2019
Criatividade
Pertence ao Grupo Castel Angola
20 de novembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.