Newsletter
Pesquisa
É um dos nomes que conquistou em Cannes os primeiros Leões para a criatividade portuguesa. Edson Athayde conhece bem o festival e as suas exigências e não vê como “ruí” a prestação nacional na edição deste ano.
Como jurado na categoria de Brand Experience&Activation, e como único vencedor português com um ouro em 2019, o presidente executivo e diretor criativo da FCB partilha a sua visão sobre as tendências que se anunciaram em Cannes para a comunicação comercial.
Não há soluções únicas parece ser a lição principal! Cada peça criativa vencedora é cada vez mais o reflexo de muito trabalho e investimento. As causas sociais como grande corrente da comunicação das marcas já passou de tendência a uma forte realidade, mas há também um regresso ao puramente comercial com grande impacto.
Casos como o “Burger King Detour” ou “Changing the game” da Microsoft são apontados por Edson Athayde como bons exemplos para inspirar criativos e marcas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.