ghost image socials
Campanha da Argos
Não há nada a temer: o Natal estará a salvo
8 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não há nada a temer: o Natal estará a salvo
Ema Gil Pires
Jornalista Estagiária

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A época natalícia está aí à porta e os anúncios alusivos à mesma também começam a aparecer. E foi nesse sentido que a agência The&Partnership concebeu um anúncio de 90 segundos para a Argos e que tem como principal objetivo passar a mensagem de que os clientes podem confiar na empresa para ter um Natal livre de problemas.

A narrativa deste vídeo retrata as aventuras da personagem “The Christmas Fool”, uma criatura que tem como principal missão arruinar as festividades de várias famílias e que passa por várias casas, onde acaba por causar vários danos como, por exemplo, a destruição das árvores de Natal. No entanto, apenas as famílias que recebem os seus presentes em casa através da Argos estão livres de terem o Natal arruinado.

Este anúncio, concebido de forma a ajudar a Argos a competir com a Amazon, faz parte da aposta da marca numa estratégia mais emotiva, tentando mostrar aos seus clientes como pode a empresa ajudar a facilitar a rotina de todos aqueles que vivem uma vida acelerada, através das suas opções de entrega ao domicílio, da variedade de produtos disponíveis e do toque humano da marca, salienta o diretor de marketing da Argos, Garry Kibble, ao The Drum.

Artigos Relacionados

Conheça aqui as localidades
13 de novembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.