Newsletter
Pesquisa
A época natalícia está aí à porta e os anúncios alusivos à mesma também começam a aparecer. E foi nesse sentido que a agência The&Partnership concebeu um anúncio de 90 segundos para a Argos e que tem como principal objetivo passar a mensagem de que os clientes podem confiar na empresa para ter um Natal livre de problemas.
A narrativa deste vídeo retrata as aventuras da personagem “The Christmas Fool”, uma criatura que tem como principal missão arruinar as festividades de várias famílias e que passa por várias casas, onde acaba por causar vários danos como, por exemplo, a destruição das árvores de Natal. No entanto, apenas as famílias que recebem os seus presentes em casa através da Argos estão livres de terem o Natal arruinado.
Este anúncio, concebido de forma a ajudar a Argos a competir com a Amazon, faz parte da aposta da marca numa estratégia mais emotiva, tentando mostrar aos seus clientes como pode a empresa ajudar a facilitar a rotina de todos aqueles que vivem uma vida acelerada, através das suas opções de entrega ao domicílio, da variedade de produtos disponíveis e do toque humano da marca, salienta o diretor de marketing da Argos, Garry Kibble, ao The Drum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.