Newsletter
Pesquisa
Os anos 90 parecem ser a inspiração para este ano no que toca ao mundo da moda. Mas nem sempre estes foram tempos áureos no que toca a questões de estilo. A Skoda sabe disso e decidiu lançar uma campanha hilariante designada “Ugly in the 90´s” (Feio nos anos 90).
O tom divertido do anúncio faz referência ao facto de alguns consumidores ainda se referirem ao design dos automóveis da Skoda nessa altura. “Não fomos os únicos feios nos 90” refere a fabricante no final do vídeo.
A marca acrescenta que apesar da falta de “gosto” do design na época, assim como os consumidores, a própria Skoda modernizou-se e está mais atual, inovadora e disruptiva.
Para além do filme, os utilizadores podem ainda enviar as suas fotografias e do seu grupo de amigos para o Twitter da Skoda e receber uma foto de perfil dos anos 90.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.