Newsletter
Pesquisa
“Podemos agora não estar tão perto, mas estamos mais
unidos do que nunca” esta é a mensagem na Heineken, que pede aos consumidores
para socializarem, mas de forma responsável.
Estamos todos em isolamento social, o que queiramos
quer não limita o contacto. A marca holandesa sabe disso e por essa razão quis
apelar à união dos seus consumidores e criou uma nova campanha, toda ela focada
no digital que durante um minuto relembra a essência do toque que se perdeu com
o COVID-19, “um aperto de mãos, um abraço forte, beijos de ‘olá’, um beijo de
paixão, um beijo sem razões, palmas de celebração, o agarrar, o passear, o
juntar os amigos…”
A Heineken partilha em comunicado que sempre procurou proporcionar aos seus consumidores
experiências únicas, momentos diferenciadores e inesquecíveis, reforçando laços
entre amigos e que este contexto, causado pela pandemia, pede um esforço por parte das pessoas para que
se mantenham os laços, desta forma sugere que as pessoas se juntem, mas de
forma virtual e celebrem a amizade com uma perspetiva mais positiva, seja através de uma videochamada com
familiares ou um simples brinde virtual com amigos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.