ghost image socials
Rebranding assinado pela BrandCook
Não é impressão sua, a MyLabel está diferente
10 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Não é impressão sua, a MyLabel está diferente
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A BrandCook desenvolveu a nova imagem, packaging, conceito e toda a campanha de comunicação para a MyLABEL, a marca exclusiva de beleza e cosmética do Continente, a insígnia de retalho do grupo Sonae.


Sob o mote MyLABEL. Love Me. a marca reforça o princípio da auto-estima, do auto-conhecimento e do reconhecimento da beleza em todos os detalhes do dia a dia. Uma marca para as mulheres que gostam de momentos, da sua vida e da sua história… a quem a MyLABEL ama de volta.

Promovendo uma mensagem de self-care acessível e transversal, a nova MyLABEL vai ao encontro do que a marca acredita que as mulheres mais valorizam no segmento da beleza: inovar e renovar, sem perder muito tempo nem muito dinheiro.

Com a nova marca e posicionamento, é agora lançada uma campanha multi-meios, com presença em TV, outdoor, imprensa e ponto de venda, com a assinatura da Brandcook.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.